CCAM vai apoiar 12 teses de doutoramento e mestrado da UTAD

UTAD

A partir do próximo ano letivo a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Trás os Montes e Alto Douro (CCAM TMAD) vai apoiar 12 dissertações de mestrado e teses de doutoramento na UTAD.

Esta será uma forma da CCAM premiar os alunos que mais se notabilizem em projetos na área de Economia, Gestão, Desenvolvimento Regional e Ciências Agrárias.

Para o Reitor da UTAD, Emídio Gomes, este apoio é a forma de “premiar o mérito” sendo ainda a afirmação da Universidade no território.

Premiar o conhecimento e o mérito são funções sociais da CCAM como refere o presidente  da CCAM TMAD, João Seixas.

O valor total dos prémios é de cerca de 18 mil euros, a assinatura do protocolo foi antecedida pelo seminário “Desenvolvimento Sustentável em Trás-os-Montes e Alto Douro”, que juntou diferentes stakeholders do sistema regional de inovação e alunos da UTAD.