“Capas negras” movimento apela ao uso do Traje Académico todas as quartas-feiras

UTAD, Vila Real

“Capas Negras” é um movimento estudantil que surge na UTAD para “dar mais uso ao traje ” e lembrar a importância da academia.

Carlos Carvalhosa, aluno de Ciências da Comunicação da UTAD, diz que na impossibilidade de serem realizadas as praxes e outras ações de inclusão dos novos alunos, é importante mostrar caloiros a importância da união académica, por esse motivo o movimento propõe que os alunos vistam os seus trajes às quartas-feiras.

Carlos Carvalhosa espera que todos os colegas que têm os seus trajes que o usem.

“Capas negras” surgiu na UTAD, mas segundo os impulsionadores do Movimento existe uma grande vontade de alunos de outras academias em aderir.