Câmara de Vila Real prepara “Verão em Movimento”

O Município de Vila Real volta a promover os campos de férias “Verão em Movimento”, uma iniciativa através da qual a autarquia pretende auxiliar pais e encarregados de educação na ocupação dos tempos livres das suas crianças e jovens, agora que se aproxima o maior período de férias escolares.

Os campos de férias “Verão em Movimento 2021”, atendendo à situação de pandemia que se vive atualmente, serão desenvolvidos seguindo as recomendações emanadas pela Direção Geral de Saúde e pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, com vista a garantir todas as condições de higiene e segurança das crianças e jovens que irão frequentam as atividades.

Serão realizados 3 campos/semanas, com o limite máximo de 50 crianças por campo, dos 6 aos 13 anos. O primeiro campo de férias irá decorrer de 12 a 16 de julho, o segundo de 19 a 23 de julho e o terceiro de 26 a 30 de julho. O período de inscrições será único e decorrerá entre os dias 21 de junho a 2 de julho. No ato da inscrição os encarregados de educação podem optar por um, dois ou três campos [semanas].

As inscrições serão efetuadas por ordem de chegada, na secretaria da Piscina Municipal Coberta, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.