Câmara de Vila Real entrega fardamento a assistentes operacionais, animadores e vigilantes

O Município de Vila Real está a proceder, durante o mês de setembro, à entrega de uniformes e identificadores pessoais a todos os Assistentes Operacionais e Animadores/Vigilantes em funções nos estabelecimentos de educação e ensino do 1º Ciclo e Pré-Escolar da rede pública do concelho de Vila Real.

Assim foram distribuídos pelos Agrupamentos de Escolas Diogo Cão e Morgado Mateus, garantindo assim uma identificação adequada e promovendo profissionalismo, organização, higiene, segurança e confiança.

Consciente da importância do uso de uniformes práticos e confortáveis que, para além disso, promovam a identidade institucional e sentido de pertença, o Vice-Presidente e Vereador do Pelouro da Educação e Ensino, Alexandre Favaios, deixou o compromisso da aquisição de fardamentos para os restantes Animadores/Vigilantes que possam vir a colaborar com o Município, tendo por base que também estes colaboradores são uma parte importante de toda uma equipa que coopera e participa no bom funcionamento de todo o universo escolar.

O referido material foi adquirido mediante as necessidades reportadas por cada estabelecimento de educação e ensino, num investimento aproximado de 7 mil euros.
CI_CMVR