Câmara de Santa Marta de Penaguião entregou vouchers aos profissionais da linha da frente

A câmara municipal de Santa Marta Penaguião entregou, ontem, vários vouchers aos profissionais que estiveram na linha da frente no combate à pandemia.

O presidente da Câmara, Luís Machado, entregou vouchers aos bombeiros voluntários de Fontes, profissionais das IPSS´s, pessoal docente e não docente do agrupamento de escolas e agentes da GNR.

Os vouchers de 20 euros cada podem ser descontados em compras no comércio local.

Os vouchers foram distribuídos de acordo com as listagens facultadas pelas instituições representando assim uma forma de reconhecer o trabalho dos referidos profissionais e de incentivar a economia local.