Bailarina vila-realense Marta Barbeiro na final taça do Mundo

A bailarina Marta Barbeiro e restantes alunas da Ent’Artes – Escola de Dança ficaram apuradas para a grande final da Taça do Mundo de Dança, que vai decorrer em Roma, entre os dias 26 de Junho e 4 de Julho.

O apuramento decorreu este fim de semana no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz na Semi Final do Dance World Cup e Marta barbeiro de 10 anos,  uma das bailarinas mais jovens do escalão, subiu ao pódio como Solista de Ballet Clássico Não Repertório (10 – 12 anos) onde alcançou a medalha de prata e o bronze como Solista de Dança Contemporânea.

A Ent’Artes – Escola de Dança alcançou no total 4 medalhas de pratas, 2 de bronze e dois honrosos quartos lugares, assim como o convite para duas das suas alunas estarem presentes na Gala de Premiados

A Ent’Artes – Escola de Dança, em comunicado, mostrou a sua satisfação em ver mais uma vez o seu trabalho premiado e reconhecido em grandes palcos.