Autarquia Santa Marta de Penaguião concede bolsas de estudo

A Câmara de  Santa Marta de Penaguião entregou esta manhã bolsas de estudo a estudantes universitários mais carenciados e aos Bombeiros a frequentar o ensino superior, bem como a filhos de bombeiros.

Cada aluno recebeu um cheque no valor de 500€, que irá ajudar a colmatar algumas dificuldades que os jovens têm de ultrapassar no dia a dia.

Luís Machado, presidente Câmara, refere que esta é uma medida implementada há algum tempo e que vai ser mantida.

O autarca de Santa Marta de Penaguião lembra que o município está preocupado na qualificação dos munícipes, daí a aposta na educação.

Hoje 66 bolsas de estudo foram entregues a estudantes do ensino superior, alunos provenientes de famílias mais carenciadas e a bombeiros.

Foto de entrega de bolsas 2018