Aulas na escola S. Pedro começam a 19 setembro

A partir de hoje as atividades letivas começam com os alunos a regressarem às escolas.

Esta semana foi escolhida pela maioria dos estabelecimentos de ensino para as reuniões com os pais e encarregados de educação e esta sexta feira os alunos, em especial do básico, só estão nas aulas da parte da manhã. Os Agrupamentos remetem para a próxima segunda-feira o início real das aulas.

No concelho de Vila Real a única escola que começa quase uma semana depois da data prevista pelo Ministério da Educação é a Escola Secundária de S. Pedro. Um atraso de dias que tem como origem as obras que estão a decorrer naquele estabelecimento de ensino.

Assim as reuniões com os pais e encarregados de educação na escola de S. Pedro vão decorrer a partir de segunda-feira e os alunos terão aulas apenas na próxima quinta-feira dia 19 de setembro.