Assunção Cristas esteve em Vila Real no âmbito do “Ouvir Portugal”

Vila Real

Assunção Cristas, a líder do CDS-PP, esteve ontem em Vila Real no âmbito da iniciativa “Ouvir Portugal”, um ciclo de conferências e debates que pretende ouvir a opinião dos portugueses, para posteriormente ser elaborado o programa eleitoral do partido.

O tema escolhido para análise em Vila Real foi a Energia, e Assunção Cristas considerou um “debate muito rico”, onde surgiram ideias para serem incorporadas no programa eleitoral das legislativas.

Assunção Cristas lembra que o partido também está preocupado com as eleições europeias tendo lançado o programa “Dez Ideias para a Europa”.

A presidente do CDS-PP referiu ainda que cada distrital está já a escolher os melhores candidatos para deputados para a Assembleia da República, afirmando-se convicta que o seu partido pode ser “parte da alternativa às esquerdas unidas”.

O debate “Ouvir Portugal” em Vila Real foi o 17º a ser realizado, dos vinte propostos, para percorrer o país e Ilhas, uma forma de preparar as eleições legislativas.