Associação Académica disponibiliza espaço ao Instituto Português do Sangue para recolhas em Vila Real

UTAD, Vila Real

A Associação Académica da UTAD disponibilizou uma sala para que o Instituto Português do Sangue, Centro de Recolha do Porto, possa continuar a fazer as recolhas de sangue dos dadores vila-realenses.

Maria Ferreira, presidente da Associação Académica da UTAD, diz que depois de ter tomado conhecimento através da notícia da UFM de que as recolhas de sangue iam ficar suspensas temporariamente na cidade de Vila Real devido à falta de um espaço, tomou de imediato a iniciativa de disponibilizar a Sala  de Estudo do edifício Pedrinhas para a recolha das dádivas de sangue.

Maria Ferreira lembra que a AAUTAD tem vindo a colaborar com o Instituto Português do Sangue havendo de 4 em 4 meses dádivas dos alunos.

Assim na próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro, os dadores de sangue de Vila Real já podem dirigir-se à UTAD das 9h30 às 13 horas e procederem à sua dádiva.