Alunos de Vila Real abordaram temática da violência no namoro

Vila Real

Neste dia dos namorados a Escola Profissional Nervir realizou durante a manhã um debate sobre o Namoro Amor ou Violência.

Uma iniciativa que decorreu no Grande Auditório do Teatro de Vila Real e que contou com o apoio da autarquia.

Eugénia Almeida, vice-presidente da Câmara de Vila Real, refere que este debate pretendeu levar os jovens a refletir sobre a violência no namoro.

Para Eugénia Almeida os dados recentes sobre a violência no namoro são preocupantes e é urgente sensibilizar os mais jovens para que estes atos sejam banidos.

O “Namoro – Amor ou Violência” foi um debate que contou com a participação da APAV e da PSP de Vila Real e foi dirigido para as escolas básicas e secundárias do concelho de Vila Real.