Alunos de Teatro da UTAD promovem recolha de alimentos

O Núcleo de Estudantes da Licenciatura em Teatro e Artes Performativas da UTAD em parceria com a REFOOD de Vila Real está a promover uma recolha de bens alimentares, embalados e não perecíveis, com o objetivo de entregar cabazes de Páscoa a famílias carenciadas do concelho de Vila Real.

Rui Teixeira, do Núcleo de Estudantes, refere que esta campanha pretende procurar ajuda junto da comunidade universitária para quem mais precisa.

Para além das preocupações inerentes aos Núcleos de Estudantes o de Teatros e Artes performativas tem também como propósito as questões sociais.

O Núcleo de Estudantes de Teatro e Artes Performativas da UTAD apela à solidariedade e lembra que a partilha de um alimento pode fazer alguém feliz.