Abertas inscrições para Cursos Superiores Técnicos da UTAD

Estão a decorrer as inscrições para os dois cursos técnicos superiores que vão ser lecionados pela UTAD, um em Gerontologia e outro em Serviço Familiar e Comunitário. Esta oferta educativa destina-se a pessoas que tenham o ensino secundário completo ou equivalente, tal como explica Maria João Monteiro, presidente da Escola Superior de Saúde da UTAD.

O curso de Gerontologia está virado para o desenvolvimento de competências para a prestação de cuidados a pessoas idosas. Já o curso em Serviço Comunitário está virado para os serviços de apoio às famílias como creches.

Estes cursos técnicos superiores dão créditos para quem queira prosseguir um percurso de formação académica.

Estão assim abertas as inscrições para dois novos cursos técnicos superiores que vão ser ministrados pela Escola Superior de saúde da UTAD, Gerontologia e Serviço Familiar e Comunitário.

Mais informações sobre esta oferta educativa podem ser encontrados no seguinte link: https://www.utad.pt/estudar/inicio/ctesp_gerontologia/