AA UTAD celebra 33 anos, hoje toma posse a nova direção

UTAD, Vila Real
Os novos órgãos sociais da Associação Académica da UTAD vão tomar posse esta tarde, num dia em que se assinala o 33º aniversário da associação.

A cerimónia terá lugar na Aula Magna da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelas 18:30 horas, cumprindo todas as regras da Direção Geral de Saúde, sendo transmitida pela Universidade FM.

Para marcar mais este aniversário da AA UTAD será realizada a Inauguração da Galeria Alumni na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, sendo constituída por uma diversidade de árvores que terá como objetivo a representação da passagem de diferentes gerações de alunos pela UTAD. Esta inauguração está marcada para as 16:30h.

Também hoje pelas 17:30h, vai  decorrer a apresentação do Projeto para a nova sede da AAUTAD e Celebração do Contrato de Comodato, estabelecido entre a Associação Académica da UTAD e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.