Vila Real: Mulher refugia-se nas residências universitárias para fugir de agressor

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Vila Real detiveram ontem pelas 15 horas um indivíduo de 22 anos por ter agredido a sua companheira de 18 anos.

O suspeito, na passada terça-feira, discutiu por motivos fúteis e agrediu a companheira com recurso a um pau tendo-lhe partido um braço, tendo a vítima ainda ficado com diversos hematomas pelo corpo.

A vítima foi encontrada por um aluno quando se refugiou nas residências de Codessais para fugir do agressor, em pijama e descalça.

À chegada da PSP o agressor fugiu, tendo sido detido ontem fora do flagrante delito. Vai ser presente hoje a autoridade judicial para aplicação das medidas de coação.